NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
26/11/2015
Bowl Maniac 2015
Os maníacos por aéreos e grinds destruindo em Portão, RS

No último fim de semana, nos dias 21 e 22 de novembro, o bowl de Portão-RS serviu de palco para o Bowl Maniac 2015, um dos eventos mais rock' n' roll que já aconteceu na região. O Vale da Felicidade, como o local é conhecido, recebeu maníacos por skate de todo o Sul do país para essa festa punk.
No sábado rolou uma sessão old school com muita classe e diversão e um best trick para os skatistas locais. Também rolou uma sessão de skatistas profissionais e shows de três bandas undergrounds: "Os Dutrinhas", "Infeliz_mente" e "Bloodstains".

No domingo, os iniciantes e amadores tomaram conta da área e mostraram a força da nova geração de viciados por aéreos, grinds, que não economizam energia e nem poupam suor e sangue para mandarem as melhores manobras possíveis.
A final da categoria iniciante surpreendeu todos presentes com linhas fluídas e, muitas vezes, complicadas dos pequenos maníacos. Foi a prova de que não existe mais futuro, o que se faz agora é o que importa.

E a final da categoria amador foi insana demais, no sentido literal mesmo. Os maníacos voaram alto, inovaram e tentaram coisas que não se vê em uma sessão qualquer. Passaram do limite, do limite do corpo e da mente. Por último o best trick, momento que os mais doentes voltaram para o bowl e reiniciaram a sessão. Quem se deu melhor quase saiu de ambulância do Vale.



Iniciante
1° - Gustavo Picaski
2° - Bernardo Fraga
3° - Ariel Pilar
4° - Arthur Agostini
5° - Jeferson Trindade

Amador
1° - Hericles Fagundes + Best Trick
2° - Micael dos Passos (DROP DEAD SHOES RIDER)
3° - Leonardo Nunes
4° - Rafael Wainer
5° - Denis Machado
6° - Pedro Volpi

Fonte: Tribo Skate 


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.