NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
12/04/2016
Mika é o THE NUMBER ONE OF R.T.M.F.!
O DD Shoes Rider Mika levou o 1º lugar no maior evento de skate bowl amador do país!


No último domingo (10) aconteceram as finais do maior campeonato de skate bowl amador do país; o The Number One of RTMF disputado tradicionalmente no bowl vermelho da Pousada Hi Adventure, em Floripa (SC).

 

Quem acompanhou as transmissões pela internet -comandadas por ninguém menos do que Marco Cruz, Luiz Roberto Formiga e Rodrigo Kbça- viu que a previsão do tempo já não era das melhores desde as disputas classificatórias do sábado (09).

 

No domingo, por volta das 14:00, não chovia e o tempo parecia firme. Parecia, pois bastou começarem as disputas das finais para São Pedro mandar àgua e interromper as finais. Marco Cruz alertou que, caso a chuva não parasse prevaleceria o resultado do sábado.

 

Mas após algumas horas de espera e ansieadade, logo o tempo começou a se estabilizar e o bowl ficou apto a receber os competidores novamente. À partir deste ponto, o que se viu foi um nível altíssimo de manobras dos melhores nomes da modalidade bowl do Brasil.

 

E só deu Rio Grande do Sul: O DD Shoes Rider  Micael dos Passos (A.K.A. Mika) dominou o bowl com muito estilo e manobras seguras para se sagrar o número 1 do The Number One Of RTMF pela primeira vez. Os também gaúchos Hericles Fagundes e o DD Shoes Rider Jhonny Gasparoto, completaram o pódio em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Vale citar a participação do DD Team Rider Pedro Carvalho, no auge dos seus 10 anos, que participando com os melhores amadores do país, ficou com 8º lugar nesse gigantesco evento. 

 

Com a vitória, Mika garantiu sua passagem para a Califórnia, oferecida pelo evento. Ele, Hericles e Jhonny também garantiram vaga para a etapa brasileira do Vans Park Series, competição internacional de bowl que terá etapa no Brasil, mais precisamente em Florianópolis no segundo semestre do ano.

 

 

Resultado final:

 

1º Micael dos Passos (DD)
2º Hericles Fagundes
3º Jhonny Gasparotto (DD)
4º Miguel Oliveira
5º Iago Magalhães
6º Augusto Akio
7º Pedro Quintas
8º Pedrinho Carvalho (DD)

 

 

Melhor manobra:


1º Hericles Fagundes - Boneless drop do telhado

 

 


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.