NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
18/04/2016
Pedro Barros leva o 2° lugar no Vans Park Series
Confira o vídeo do evento que a Thrasher Magazine soltou


Nesse sábado rolou a abertura da Park League Vans Park Series na Austrália. E o doidão Chris Russell ganhou a parada. O DD Team Rider Pedro Barros destruiu durante todo o evento, mas errou na última manobra. Foi um pequeno vacilo de estratégia que deixou escapar essa vitória que ele merecia muito.


Pedro é um dos 15 skatistas pré-selecionados para competir em todas as etapas e no World Championship, grande final que acontecerá na Suécia no mês de agosto. Os demais brasileiros precisam disputar uma eliminatória, avançar para a semifinal e pontuar para se manter no ranking. Os cinco melhores desse ranking se juntam aos 15 na grande final.

O Vans Park Series é o circuito que está tentando redefinir a modalidade Park. Caso seja confirmada a inclusão do skate nas Olimpíadas, serão competições de Street e Park. A Street
League será o modelo do Street e o Park Series do Park. Ambas já estão sendo homologadas pela ISF (Federação Internacional do Skate), que é um dos órgãos que estão dialogando com o COI e outras entidades regulamentadoras.

A próxima etapa do Park Series vai ser em Floripa no mês de junho.


Resultado:
1° Chris Russell,
2° Pedro Barros
3° Kevin Kowalski
4° Cory Juneau
5° Ben Hatchell
6° Tom Schaar
7° Ronnie Sandoval
8° Alex Sorgente


Veja mais em: http://www.skataholic.com.br/2016/04/russell-ganha-e-pedro-fica-em-segundo-no-vans-park-series.html#sthash.PEpuuEMG.dpuf


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.