NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
17/05/2016
Pedro Barros é campeão do Vans Pool Party 2016
Vitória épica do DD Team Rider na Combi Pool


Campeonato realizado no berço do skate com as principais lendas da história e os maiores nomes da atualidade andando juntos em um competição única, foi o que rolou mais uma vez na Combi Pool, na Califa, para a realização da 12ª edição do Vans Pool Party. Divididos nas categorias Master, Legend e Pro, a competição mais uma vez não decepcionou e teve um nível jamais visto com skatistas de diversas gerações mostrando seu melhor nas famosas curvas deste bowl, localizado em Orange County.

 

Entre Lendas o estiloso Lance Mountain se destacou nesta edição fazendo apresentações perfeitas com uma grande variedade de manobras, para superar o mestre Steve Caballero e o quase invencível Chris Miller, que completaram o pódio em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

 

Entre os Masters tivemos o brasileiro Bruno Passos no pódio com o segundo lugar, ficando atrás apenas de Darren Navarette, campeão da categoria. Jed Fuller fechou o pódio em terceiro.

 

Já entre os profissionais a disputa foi acirradíssima entre todos os finalistas. Os melhores bowlriders do mundo fizeram apresentações impressionantes durante a final, seja o jovem finalista Kiko Francisco de apenas 13 anos que impressionou a todos com um skate veloz e explosivo, ou as linhas recheadas de manobras únicas do veterano Bucky Lasek.

 

 

 

 

Mas foi o brasileiro Pedro Barros, que em sua terceira apresentação conseguiu completar sua volta matadora, que incluía uma sequência incrível que começava após um transfer inedito distribuíndo manobras em alta velocidade até finalizar em um frontside blunt e comemorar a maior pontuação na final, rendendo a vitória desta importante competição e conquistar o anel fabricado apenas para os campeões do Vans Pool Party.

 

Cory Juneau foi o segundo colocado e Bucky Lasek finalizou em terceiro entre os profissionais.


Outros brasileiros que competiram na Combi Pool além de Pedro foram os DD Team Riders Murilo Peres (19º lugar) e Vi Kakinho (32º), que não acertaram as suas voltas. 

 

 

 

Resultados:

Profissional

1º Pedro Barros
2º Cory Juneau
3º Bucky Lasek
4º Alex Sorgente
5º Chris Russell
6º Heimana Reynolds
7º Trey Wood
8º Josh Borden
9º Tom Schaar
10º Kiko Francisco

 

 

Master
1º Darren Navarette
2º Bruno Passos
3º Jed Fuller
4º Richard Sanchez
5º Steve Revord
6º Bennett Harada
7º Rodney Mead

 

 

Legend
1º Lance Mountain
2º Steve Caballero
3º Chris Miller
4º Tony Magnusson
5º Christian Hosoi
6º Pat Ngoho
7º Eddie El Gato Elguera
8º Nicky Guerrero

 

 

 


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.