NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
03/06/2016
Monster Trick: DD SKATE PARK
Confira como foi a best trick de inauguração da nova Mini Ramp da Drop Dead Skate Park!


Nada melhor que em um sábado nublado e frio em Curitiba ter uma pista coberta para poder curtir com os amigos, não é mesmo?

No dia 14 de maio de 2016 aconteceu a inauguração da nova Mini Ramp da Drop Dead Skate Park, numa parceria entre a Drop Dead Skateboard e a Monster Sports,  que está rendendo muitos frutos. 

Se você ainda não conhece a pista, ela não é apenas um lugar para se andar de Skate, é muito além disso! Lá você poderá andar de skate, se divertir, conviver com seus amigos e conhecer gente nova, naquele clima que que só o skate proporciona. 

 



 

 O evento contou com a Locução do Diretor de Marketing da Drop Family - Marco Cruz e organização da equipe Drop Dead Skate Park.

 

Foi possível aproveitar toda a pista, mais de 50 pessoas entre Skatistas, familiares e simpatizantes ocuparam seus lugares e primeiro foi permitido um tempo para todos se acostumarem e curtirem a pista nova - das 14h às 15:30h.

 

A ideia era fluir! Com muito flow e transições perfeitas foi possível andar por toda a pista de forma natural, foi difícil para a maioria se acostumar com o copping block, mas em poucos minutos começaram a surgir algumas manobras e quando se menos esperava alguns já estavam se sentindo em casa.

 

As Tricks começaram primeiro no quarter, depois só a mini ramp e por fim Street aberto. A ideia era possibilitar a todos uma oportunidade e foi isso que aconteceu, muitos participantes curtindo em todos os obstáculos da pista, sem restrição, tanto que participaram desde pequenos de 7 anos a adultos com idades variando de 25 a 30 anos. O foco ali era celebrar, se divertir e partilhar de boas vibrações. O Best Trick foi só uma desculpa para reunir todo mundo!

 

Bem, sendo um Best Trick, três pessoas tinham que levar os R$ 1.300,00 em prêmios, portanto ficou definido pelo juiz @felipeortiz que as seguintes manobras foram as melhores do evento:


Best grind na borda: @percy_jj (ss bs smith correndo a borda).
Best Trick mini ramp: @volpipedro ( ss bigspin disaster).
Best Trick street: Pedro guimaraes (Flip to krooks).

 

A Mini Ramp ficou animal,que assim como toda a Skate Park, proporciona muita evolução para qualquer skatista em qualquer nível, ficamos felizes em ter mais esse acontecimento agregado à nossa história.

 

 

 

 


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.