NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
03/08/2016
Vans Park Series: EUA
Murilo Peres fica em sexto em Huntington Beach, Califórnia


No final de semana dos dias 30 e 31 de julho rolou a penúltima etapa do Vans Park Series, e mais uma vez, como em todas as etapas do ano, contou com parte da equipe Drop Dead Skateboard representando! 

Murilo Peres e Vi Kakinho da equipe de shape e Jonny Gasparotto da equipe de tênis marcaram presença na etapa californiana do circuito mundial de parks organizado pela Vans, que reuniu os principais nomes do skate mundial na atualidade.

 

Pedro Barros infelizmente não pode participar dessa etapa, mas assim como Vi Kakinho, eles já estão confirmado na final mundial que vai rolar em Malmö, na Suécia, no mês que vem. Formando a única dupla de brasileiros que estará presente na grande final, com skatistas do mundo inteiro. 

 

Murilo Peres foi o melhor brasileiro no evento, representando e muito a #BRAZATION e terminando na sexta colocação entre os melhores do mundo. 

 

O norte americano de 19 anos, Chris Russell venceu novamente uma etapa do VPS, se tornando o primeiro skatista a ganhar duas etapas do circuito. Ele já havia conquistado a etapa de Melbourne, na Austrália. 

 

Muito skate envolvido em todas as sessões, confira acima o vídeo da Thrasher Magazine pra ter ideia da destruição que rolou.

Ou se preferir ver o campeonato inteiro novamente clique aqui.

 

Resultado da final:  

1- Chris Russell

2- Ben Hatchell
3- Oskar Rozenberg Hallberg
4- Tom Schaar
5- Tristan Rennie
6- Murilo Peres
7- Curren Caples
8- Ronnie Sandoval

 


 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.