NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
31/01/2017
Pedro Barros vence o Bowl Jam 2017
Madureira (RJ) recebeu pela quarta vez o mundial Oi Bowl Jam, e pela quarta vez Pedro Barros é incontestavelmente o primeiro lugar.


Entre os dias 27 e 29 de Janeiro, o Tatu Skate Parque em Madureira(RJ) recebeu pela quarta vez o Oi Bowl Jam, tradicional campeonato que abre oficialmente a temporada do Circuito Mundial de Skate de 2017 pela WCS (World Cup Skateboarding).

 

Foram dias de manobras intensas e com aquele calor já aguardado por todos, na faixa dos 40° graus, que não deixou que os skatistas se abatessem.

 

No sábado, além das disputas para colocação para final, a TNT fez o Best Long Grind. O skatista que acertasse qualquer manobra com apenas um eixo levava R$ 1.500,00, mas ele teria que percorrer 8 metros de extensão. O Americano Josh Borden levou 8 metros de Grind e faturou o cheque.

 

No Domingo, a grande final com arquibancadas lotadas, publico presente com uma vibe monstra e dando aquela força aos skatistas, Iago Magalhaes teve sua primeira competição como profissional andando muito bem e atingindo a terceira colocação do Pódio. O Italiano Ivan Frederico usou toda área com manobras de precisão e levantando o publico ocupou a segunda colocação.

 

Em primeiro lugar nada mais nada menos do que o campeão dos anos anteriores (2014 / 2015 / 2016), Pedro Barros garantiu seu lugar no Pódio com manobras muito altas e cada uma das 3 voltas foi com linhas diferentes.

 

Além de toda festa do skate tivemos uma surpresa da Banda Raimundos tocando ao vivo conforme a competição acontecia.

 

A Locução do evento ficou por parte de Paulo Davi e Bruno Funil, além da presença de Dave Ducan e da comissão técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

#SomosTodosCBSK 

 

Bowl Jam (Por Rodrigo Porogo)

 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.