NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
17/08/2014
VAN DOREN INVITATIONAL
Confira como foi um dos melhores eventos do ano, o insano Van Doren Invitational, que reuniu os melhores skatistas do mundo na Califórnia, EUA.

CARDIEL CASH by THRASHER MAGAZINE
Thrasher Magazine

No último final de semana (2 de agosto) aconteceu em plena praia de Huntiington Beach, Califórnia, o clássico Van Doren Invitational. O evento foi realizado num bowl de concreto construído especialmente para o evento, inspirado na pista de Marseille, França, onde Pedro Barros ganhou uma etapa do mundial esse ano. Apenas convidados puderam participar do campeonato californiano, além dos DROPDEAD riders Murilo Peres, Pedro Barros e Felipe Foguinho, outro brasileiro que estava na parada era o "skillman" Marlon Silva. Infelizmente Foguinho não acertou linhas fluídas na eliminatória, e Marlon chegou até a fase semifinal, onde andou muito bem, mas não alcançou pontuação suficiente para chegar até a final.
Nas finais quem mostrou a cara pro mundo inteiro ver foi Murilo Peres, que chegou a ser cogitado como vencedor durante a transmissão ao vivo pelos narradores Neal Hendrix e Chris Pastras, fez um rolê monstruoso e saiu com o terceiro lugar... foi por pouco que não conseguiu seu primeiro lugar como profissional. Mas num evento desse nível, terceiro lugar é uma parada muito foda. Pedro andou demais e abusou de transfers insanos, ficando em 5º mas levando o respeitado Cardiel Cash (best trick) do evento.  Quem levou a competição foi Raven Tershy e o segundo lugar ficou com Charlie Blair.

 

RESULTADO:

1. Raven Tershy
2. Charlie Blair
3. Murilo Peres
4. Ronnie Sandoval
5. Pedro Barros

Van Doren Invitional
Galeria de fotos do Van Doren Invitional

 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.