NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
13/02/2015
DROPDEAD NA AUSTRÁLIA
Já é tradição a famosa sequência de eventos que acontece no início de todos os anos na Austrália. São, no mínimo, 3 eventos de repercussão em todo mundo do skate, com nomes de maior expressão mundial na categoria bowl, entre eles estão os DROPDEAD'riders que invadiram a terra dos cangurus para representar, e muito. Transmissão AO VIVO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DROPDEAD'rider Pedro B. levando o Highest Air depois de ficar em primeiro no evento principal, durante o Hurley Australian Open of Surfing de 2014. photo: Andrew James Peters

 

 

 




Os DROPDEAD'riders, Foguinho, Vi Kakinho, Murilo Peres e Pedro Barros já estão na Austrália para essa sequência de eventos da pesada.
Durante esse final de semana de carnaval (14 e 15) acontece o Hurley Australian Open of Surfing, sua versão consolidada do antigo "Soul Bowl", assim como ano passado, um bowl antigo mas que passou por uma revitalização e troca de borda por coping block. Notícia boa para  o DD'rider comedor de coping blocks Pedro Barros, que é o atual campeão do evento, levando o campeonato PRO e o Maior Aério em 2014.  O evento ainda reuni nomes como Jeff Grosso, Steve Caballero, Bucky Lasek ,Chris Russell, Greyson Fletcher, Rune Glifberg, Tom Schaar, Raven Tershy, Ben Hatchell e mais uma porrada de cara bom. Dá pra ter uma noção do nível da bagaça. Vai ser insano! Próxima parada, Bowl-A-Rama!

Horários:
Madrugada de sexta (13) para sábado (14/2)

21:00 (sexta) - 01:00 (sábado) Treinos PRO 
01:00 - 03:30 Eliminatorias PRO

Sábado (14) para Domingo (15):

21:30 - 23:00 Treinos MASTERS
23:00 - 00:30 Final MASTERS
00:45 - 01:20 Treinos PRO
01:20 - 02:00 FINAL PRO

Na sequencia serão realizados melhor manobra, maior aéreo e então a premiação.

- E sim, você pode ficar tranquilão, vai ter transmissão online aqui: 
www.australianopenofsurfing.com



Bowl reformado, agora com coping block de verdade, posicionado em um lugar com visual beeem feio. photo: Andrew James Peters


 DD'rider Felipe Foguinho, Fs Stalefish durante o Hurley Australian Open of Surfing de 2014. photo: Andrew James Peters

Nos dias 6 e 7 de fevereiro já aconteceu o primeiro evento desses 3 mundiais, o Australian Bowl-Riding Championships, na cidade de NewCastle. Na data, Pedro ainda estava no Brasil, ficou a cargo dos outros 3 DD'riders representarem do evento. Muito provavelmente pela culpa do jetleg e noites em claro regadas a muita risada, e de um nível cada vez maior de skate, nenhum brasileiro avançou para a final. O que quer dizer que......... não quer dizer nada. Absolutamente nada. Mas muito provavelmente os gringos vão tremer na base nesse final de semana, no evento que rola em Manly Beah, afinal, a família vai estar completa e a sede por skate beirando a irresponsabilidade é quase que insaciável.
E final de semana que vem (21 e 22/2) tem muito mais com o tradicional BOWL-A-RAMA!

 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.