NOTÍCIAS
DROPDEAD pelo mundo.
01/07/2015
Mystic Sk8 Cup
Confira como foi a 21ª edição de um dos mais tradicionais eventos no mundo, o Mystic Sk8 Cup, que aconteceu em Praga, na República Checa.

No último final de semana (27 & 28 de junho) os DD'riders Pedro Barros e Vikakinho junto com os brasileiros Marlon Silva, Rodrigo Gonzales, Caique Silva e Leandro Macae destruiram tudo em uma das disputas mais tradicionais da Europa, e um dos eventos mais sinistros do ano, o Mystic Sk8 Cup, que acontece em Praga, na República Checa, válido como etapa do Circuito Mundial de Bowl, que em 2015 chegou ao vigésimo primeiro ano de realização. 


Pedro Barros e Vi Kakinho andaram demais, mas o estilo da pista, de madeira e com transições pequenas, favoreceram o arsenal de manobras técnicas do americano Alex Sorgente, que conseguiu arrancar o primeiro lugar na competição de bowl, deixando as manobras agressivas, e com muita velocidade, do Pedro B. na segunda posição. Vi Kakinho soltou várias cabreiras, que sozinhas levariam uma das melhores posições do evento, porém mesmo não conseguindo encaixar voltas completas, foi para a final e ficou com na 9º posição.

Sem contar com o mega-evento cultural que ocorre em paralelo ao campeonato, um festival que mistura música e loucuras que reuni toda a cultura do skateboard.


Bowl

1º. Alex Sorgente

2º. Pedro Barros
3º. Danny Leon
4º. Ivan Federico
5º. Chris Gregson
6º. Dannie Carlsen

Street
1º. Maxim Habanec
2º. Martin Pek
3º. Danny Leon
4º. Ryo Sejiri
5º. Simon Deprez
6º. Silva Roger

Street feminino
1º. Leticia Bufoni
2º. Julia Brueckler
3º. Eugenia Ginepro
4º. Asia Zanzi
5º. Aura Bredart
6º. Iris Besseling

Confira os vídeos oficiais do evento: 

 

 

https://vimeo.com/131983814

 

 

 

 

Mystic Sk8 Cup Gallery by Jovani Prochnov

 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.